Após a polêmica do perfil fake, mais um caso judicial deve movimentar a família Camargo. Zilu Godoi pode ser envolvida no processo que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo moveram contra uma influenciadora.
O casal pede que Vanessa de Oliveira, com mais de 700 mil seguidores no Instagram, pague R$ 200 mil de indenização por danos morais após usar a história deles para impulsionar as vendas do curso digital "Segredo das Amantes".
Segundo informações do colunista Matheus Baldi, do portal Glow News, a defesa de Vanessa quer usar entrevistas de Zilu e fragmentos do programa "Café com Respostas", apresentado pela empresária, para provar que Graciele e Zezé viveram um caso extraconjugal.
Além disso, a equipe jurídica de Vanessa também cogita colocar Zilu como uma das testemunhas do processo. O desejo é que ela dê um depoimento sobre o relacionamento do ex-marido com Graciele.
A história veio à tona através do colunista Peterson Renato, do Hora Top TV. Segundo informações adicionadas por Graciele e Zezé no processo, Vanessa impulsionou dois anúncios do curso "Segredo das Amantes" com "insinuações sensacionalistas, explorando ilicitamente da vida privada" do casal, que está à espera do primeiro filho.
Em um dos vídeos, Vanessa teria se referido à história dos dois como "um dos maiores escândalos de traição". No anúncio, Zezé ainda era chamado de "escravoceta" e Graciele era apontada como "a amante".
Além da indenização, Zezé e Graciele pedem a remoção dos anúncios e solicitam que Vanessa seja proibida de fazer menções a eles.